quinta-feira, abril 25, 2024

Academia de Letras dos Militares Estaduais do Paraná

AVM

Já são mais de cinco décadas de trabalho e dedicação em prol dos policiais e bombeiros militares associados, pensionistas e dependentes. Em 2021 a AVM completará 58 anos de história, uma trajetória de muito sucesso, grandes investimentos e conquistas, sempre em busca do melhor para a categoria, seja na área de lazer assistencial, jurídica ou de valorização profissional.

Fundada em 20 de julho de 1963, inicialmente com o objetivo de viabilizar moradia para o efetivo, a Associação da Vila Militar se tornou uma sólida instituição de classe, sem fins lucrativos, que oferece aos seus associados uma ampla rede de serviços e vantagens, não apenas na capital e região metropolitana, como também no interior do estado.

Ao longo dos anos ela cresceu e evoluiu muito, tornando-se a maior entidade social e patrimonial do gênero no Paraná, sendo referência para todo o Brasil. O sucesso é resultado de administrações responsáveis e eficientes, hoje consolidada pelos esforços da atual gestão, com uma atuação transparente e comprometida, sempre próxima do associado.

Saiba mais sobre o trabalho da AVM em http://www.avmpmpr.com.br/

Next articleAssofepar
RELATED ARTICLES

AMAI

PMPR

OCP

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments