sexta-feira, abril 26, 2024

Academia de Letras dos Militares Estaduais do Paraná

AMAI

A Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares Ativos Inativos e Pensionistas – AMAI é uma entidade de classe de âmbito estadual, sem fins lucrativos, que congrega mais de 16 mil associados, entre policiais militares, bombeiros militares e pensionistas.

Fundada em 02 de outubro de 1991, sua principal finalidade é promover a defesa de seus associados política, administrativa e, como substituta processual, judicialmente. Além disso, trabalha para promover e intensificar a união entre os associados e a sua integração no meio social.

Tem a missão de promover a defesa e o resgate da cidadania dos policiais militares e pensionistas, a AMAI trabalha com uma atuação firme e efetiva, tendo à frente da atual gestão, o presidente Coronel Altair Mariot.

Tem ainda como objetivo, desenvolver e difundir uma doutrina de sentimento fraterno e de respeito mútuo nas relações hierárquico disciplinares, bem como cultivar o respeito à dignidade da pessoa e aos princípios defendidos pela doutrina de direitos humanos.

Saiba mais sobre o trabalho da AMAI em https://amai.org.br/

RELATED ARTICLES

PMPR

OCP

APL

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments