sexta-feira, abril 26, 2024

Academia de Letras dos Militares Estaduais do Paraná

HomeFique SabendoALMEPAR visita Comandante-Geral da PMPR

ALMEPAR visita Comandante-Geral da PMPR

Na última segunda-feira (27/02), a Academia de Letras dos Militares Estaduais do Paraná realizou uma visita de cortesia ao Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná, o Coronel Teixeira.

Durante a visita, membros da academia apresentaram alguns projetos e propostas para o aprimoramento da formação dos militares estaduais e a valorização da cultura e história da corporação. Também foram discutidos assuntos referentes à segurança pública e ao papel da Polícia Militar no Estado do Paraná.

O Comandante Geral da PMPR, por sua vez, destacou a importância da aproximação entre a academia e a corporação, e ressaltou a relevância da produção literária e cultural.

A Academia de Letras dos Militares Estaduais do Paraná é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 28 de agosto de 2018, com o objetivo de promover a cultura, a literatura e a história das corporações militares estaduais. Entre seus membros, estão policiais militares, bombeiros militares, tanto da ativa quanto da inatividade.

A visita à sede do Comando-Geral da PMPR foi mais uma iniciativa da academia para estreitar os laços com a instituição militar e contribuir para a formação e valorização dos profissionais que atuam na área da segurança pública no Estado do Paraná.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments