domingo, abril 28, 2024

Academia de Letras dos Militares Estaduais do Paraná

HomeEventos1ª Reunião Nacional das Academias de Letras de Militares Estaduais

1ª Reunião Nacional das Academias de Letras de Militares Estaduais

No dia 14 de março, a tarde foi marcada pela 1ª Reunião Nacional das Academias de Letras de Militares Estaduais, que ocorreu dentro da programação do 3º Congresso Nacional de Oficiais Militares Estaduais (CONAME), realizado com grande sucesso na cidade de Florianópolis – SC. O evento foi um ponto de encontro crucial para as Academias de Letras dos Militares Estaduais, que se reuniram para compartilhar conhecimentos, atualizações e iniciativas de âmbito nacional.

A Associação dos Militares Estaduais do Paraná (Almepar) marcou presença de forma destacada, com a representação do Subtenente PM Veterano Izaquiel. Em uma palestra envolvente, o Subtenente apresentou os pilares da fundação da Academia e os notáveis trabalhos desenvolvidos ao longo dos últimos cinco anos de existência. Destacaram-se os numerosos trabalhos acadêmicos produzidos e a impressionante quantidade de livros publicados pelos membros da Almepar.

O evento não apenas promoveu o intercâmbio de ideias e experiências entre os oficiais militares estaduais, mas também reforçou o compromisso da Almepar em contribuir ativamente para o desenvolvimento acadêmico e intelectual dentro das forças militares do país. Este congresso nacional foi mais uma demonstração do comprometimento contínuo das instituições militares em fortalecer o conhecimento e a excelência em suas fileiras.

Confira aqui a galeria de fotos completo do evento

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments